TRISTÃO

Coordenador – Fotógrafo
Paulistano, 51 anos, fotógrafo profissional há 30 anos. Trabalha na área de publicidade, moda e beleza. Dirije filmes empresariais, institucionais, comerciais e de treinamento. Como instrutor, ministra workshops e cursos livres de fotografia há 18 anos. Coordenador da Escola Clickar, tem como meta aproximar as pessoas do assunto fotografia, cada um seu olhar particular, porém levanto à todos a mesma paixão em fotografar. “Que a fotografia possa ajudar as pessoas a melhorar mundo. Com ela podemos identificar o que há de esplêndido em nossas vidas, e o que precisa ser resgatado. Fotografar é hobby de todos, viver de fotografia é um grande privilégio!”.

SANDRO FELLIPIN

Paulistano, trabalho com Fotografia Dança e Corpo, Moda, Ensaios, Fitness, Comercial, Catálogos e Still. Fotografia de movimento requer um maior cuidado.

MARCELO FURUTA

Paulistano, formado em Administração de Empresas e também com MBA em Mercado de Capitais – USP. Fechado o ciclo na carreira no mercado financeiro em bancos Americanos, fez a mudança para trabalhar exclusivamente com a fotografia. FOTOGRAFA desde 1996, teve oportunidade de iniciar na fotografia com filmes analógicos e acompanha a evolução da era digital. Desde então, foram inúmeras imagens capturadas de retratos, casamentos, eventos corporativos e fotografias de produtos. Agradecimentos aos colegas Fotógrafos, assistentes, modelos, maquiadores, stylsts, cabeleireiros, diretores de arte e criação, editors, retocadores, produtores, marketing, agências, laboratórios, bookers, estúdios, fornecedores e a todos os clientes!

ARTHUR BARSALI

Nascido em São Bernardo do Campo, fotografa desde criança com auxilio do pai e uma antiga maquina analogical. Desde 2010 vem trabalhando em autorais. Formado em Universidade de Fotografia, ministra cursos fotográficos para iniciantes e amadores. Fotógrafos de retratos , especializado em áreas externas Arthur desenvolve na escola importante papel de gereciamento de alunos em nossos cursos, fazendo filtro dos mesmos para suas intenções na área e acompanhando de perto, os materias por eles produzidos para que possam fazer uso como divulgação e portifólio.