A Escola Clickar de fotografia existe desde 2010, registrada pelo fotógrafo Tristão junto ao REGISTRO BR na internet. Nesses anos de funcionamento passaram por aqui muita gente interessante, de áreas trabalhistas diferentes, mais com os mesmos objetivos, aprofundar conhecimento fotográfico, divertir-se, fazer amigos nesta rede, entrar para a comunidade retratista e especializar-se profissionalmente. No início dos trabalhos, levamos o conhecimento principalmente há grupos formados no Estado de São Paulo, assim como Minas Gerais, Goiânia, Rio de Janeiro, Santa Catarina e etc.

Com vários cursos e módulos profissionalizantes, hoje fisicamente alocada no bairro do Cambuci/SP, nossa escola conta com uma área de 250m2 construídos para nossos alunos, com 4 salas de aulas, um ótimo estúdio de 49m2, com mezanino, camarim e banheiro. Recepção, diretoria, banheiros masculino, feminino e acessível, estão dentro da nossa estrutura para conforto de nossos alunos. Aqui consideramos que cada aluno tem a sua percepção fotográfica, e que deve sempre ser aflorada, percebida pela nossa Coordenação, estendendo-se aos nossos professores fotógrafos, de forma objetiva, porém singular. Nessas caminhadas da vida, vimos grandes talentos escondidos nesse Brasil, e que por mérito, mas também por terem acreditado no trabalho da nossa Escola, tiveram seus trabalhos e nomes fincados definitivamente no meio fotográfico. Hoje, com infraestrutura física, temos a possibilidade e o prazer de recebê-lo em nossa casa, ou melhor dizendo em sua casa, onde esperamos que passe bons momentos de sua vida!

PROFESSORES